Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Escola compara polícias ao grupo KKK com objectivo de doutrinar as crianças

As escolas dos EUA tem sido apanhadas por diversas vezes a doutrinar as crianças para vários assuntos e agendas políticas como o grupo terrorista Antifa, BLM, LGBT, etc, desta vez compararam a polícia ao grupo KKK.
Escola compara polícias ao grupo KKK com objectivo de doutrinar as crianças
Os estudantes de Westchester, Nova York, receberam um cartoon que compara a polícia americana com o grupo de supremacia branca Ku Klux Klan como parte de uma tarefa que tinha como objectivo exigir o apoio dos alunos ao grupo terrorista Black Lives Matter.

Alguns pais tiveram conhecimento do cartoon e foram pedir explicações à escola. Exigiram saber o porquê da professora ter distribuído este cartoon de completa agenda política e de ataque serrado às autoridades policiais. Uma completa lavagem cerebral que temos assistido nos últimos tempos.

Cá em Portugal já se começa a sentir o mesmo tipo de comportamento, nomeadamente no que toca às aulas de cidadania que tem, logicamente, que ser facultativas. Doente é a pessoa que pensa o contrário.