Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Duas atrasadas mentais roubam chapéu MAGA a uma criança de 7 anos e acabam presas

Duas mulheres foram presas por roubo e violência física após terem roubado o capéu MAGA a uma criança de 7 anos e terem agredido a mãe do menino. No entretanto também agrediram um cidadão, tudo porque são rebeldes democratas.
Duas atrasadas mentais roubam chapéu MAGA a uma criança de 7 anos e acabam presas
São democratas e pensam que tem a razão do lado delas e que vão sair sempre impunes de toda a história. Mas são os líderes democratas que desencadeiam e dão livre arbítrio para que atrasados mentais como estas duas façam o que bem lhes apeteça.

Olivia Winslow, 21 anos, foi presa e enfrenta acusações de roubo, conspiração e colocar em perigo o bem estar de uma criança. Camryn Amy foi presa por agredir um homem e a mãe da criança. Ambas as mulheres também atiraram café pela janela do carro a Katie Deviscout, uma apoiante de Donald Trump.