Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Donald Trump: o primeiro presidente em 40 anos que não iniciou uma guerra no seu primeiro mandato

O Presidente dos EUA Donald Trump é o primeiro presidente (até ao momento deste artigo) a não iniciar uma guerra no seu primeiro mandato à frente do país nos últimos 40 anos e isso desagrada aos democratas.
Donald Trump: o primeiro presidente em 40 anos que não iniciou uma guerra no seu primeiro mandato
É a primeira vez que uma administração na Casa Branca não inicia qualquer guerra em 40 anos e como toda a gente sabe existe um lobby interessado em guerras, nomeadamente o partido Democrata e essa poderá ser a principal razão para tanto ódio ao homem que já fez mais pelo país do que os seus antecessores em 40 anos. Provavelmente por não ser político.

É fácil esquecer algo que tem tanta importância mundial quando todos os dias somos bombardeados com peças jornalísticas "Orange man bad" que visam minar a consciência do indivíduo e colectivo. Lembremos que em contraste com Barack Obama, que prometeu mudanças neste paradigma, no seu mandato bombardeou 7 países diferentes...e ganhou o nobel da paz.