Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Dois terços dos portugueses não confia em António Costa para gerir os fundos Europeus da pandemia

Uma recente sondagem da Intercampus sobre qual a pessoa mais indicada para gerir os fundos Europeus referentes à pandemia evidenciou que 66% dos portugueses não confia em António Costa para gerir os fundos.
Dois terços dos portugueses não confia em António Costa para gerir os fundos Europeus da pandemia
Alguns jornais e meios televisivos abriram a sua propaganda diária com a notícia: "Um terço dos portugueses quer António Costa a gerir os fundos Europeus", isto significa que 2/3 não confia em António Costa. O título mais apropriado teria sido então "Dois terços dos portugueses não confia em António Costa para gerir os fundos Europeus da pandemia".

É fácil ludibriar o zé-povinho.

Observador: Um terço dos portugueses quer António Costa a gerir o dinheiro que vem da Europa para recuperação da pandemia
Jornal de Negócios: Sondagem: Costa é a pessoa certa para gerir milhões da UE
Executive Digest: Um terço dos portugueses quer António Costa a gerir milhões da UE