Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Dois muçulmanos agridem deputada Sueca

Dois muçulmanos agrediram com bastante violência uma deputada que trabalha em Fagersta, Suécia. O motivo do ataque tem haver com a política anti-imigração do seu partido político Sweden Democrats (SD).
Dois muçulmanos agridem deputada Sueca
Marianne Nordin saiu de casa para ir dar um passeio e acabou a ser agredida violentamente por dois homens imigrantes do Afeganistão. Os homens dirigiam uma mota e apareceram por detrás de Marianne. Agrediram-na no estômago e fizeram-na imediatamente cair ao chão, aleijando-se também num dos braços.

Marianne pertence ao partido político Sweden Democrats (SD) que tem uma política anti-imigração e o motivo foi esse mesmo, pois um dos atacantes gritou "Puta SD, vais morrer" antes de fugir. Uma semana após o ataque e Marianne continua com fortes dores abdominais.

Uma testemunha identificou os dois muçulmanos e já passou a informação à polícia.