Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Dois jovens muçulmanos de 15 anos dizem a voluntário Holandês que todos serão decapitados no futuro

Um ex-CEO da empresa Shell e voluntário na crise de refugiados na Holanda, deu alguns exemplos chocantes da sua experiência de voluntariado. Dois rapazes muçulmanos de 15 anos, disseram-lhe que se um dia dominarem na Holanda, todos serão decapitados.
Dois jovens muçulmanos de 15 anos dizem a voluntário Holandês que todos serão decapitados no futuro
Dominic Boot, que tem 78 anos, voluntariou-se para dar aulas de Holandês a imigrantes, no entanto teve que sair de lá porque começou a perceber que já não era bem vindo porque as mulheres muçulmanas não queriam um homem como professor.

O ex-CEO da Shell disse que no início estava muito optimista em trabalhar com imigrantes mas cedo percebeu que a integração dos muçulmanos na cultura Europeia estava a ir na direcção errada, tendo num dos momentos mais bizarros, falado com dois jovens de 15 anos que lhe garantiram que ele e todos os Holandeses serão decapitados no futuro assim que superarem em número de cidadãos.