Dalai Lama: A Europa pertence aos Europeus

O chefe de estado do Tibete, conhecido por ter ganho o Nobel da Paz em 1989 e por ter dedicado toda a sua vida a ajudar a humanidade, concedeu uma entrevista onde é bastante objectivo: a Europa pertence aos Europeus!
Dalai Lama: A Europa pertence aos Europeus
Na entrevista concedida à BBC, Dalai disse e cito: "Europe will become muslim if refugees don't go home. Better, keep Europe for Europeans.". É bastante preocupante que sejam líderes de países muito distantes da Europa a perceber o impacto mundial que a vinda de culturas extremistas para a Europa trás.

Foi rápido o meltdown de esquerda liberal nas diversas redes sociais por causa desta linha de pensamento de Dalai Lama, afinal para além de ser chefe de estado do Tibete é também visto como um homem muito sábio e respeitado.

Os Sírios, os Afegãos, os Iranianos, etc. não pertencem e não são bem vindos à Europa. Não fosse a agenda globalista de esquerda e jamais colocariam pé em solo Europeu. Continuem a praticar a zooerastia e o incesto mas façam-no na vossa terra onde ninguém deseja ir.