Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Cresce o número de ataques com ácido no Reino Unido

Londres é a capital de ataques com ácido e só nos últimos três anos, em todo o Reino Unido, ocorreram em média 15 ataques com ácido por semana, prefazendo um total de mais de 2600 ataques desde 2015.
Cresce o número de ataques com ácido no Reino Unido
Este aumento de ataques está de forma umbilical relacionado com a inclusão de povos e culturas onde as mulheres - que são as maiores vítimas dos ataques - são vistas como inferiores.

Entre 2007 e 2001 ocorreram "apenas" 100 ataques, um grande retrocesso civilizacional, que acaba por ser irónico, com o passar dos anos.

A maior parte destes ataque são severos e deixam as vítimas com estado facial irreconhecível.