Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Comentadora da CNN compara chapéus MAGA a grupo KKK

Angela Rye que é uma ávida comentadora no meio comunicacional mais fake news à face da terra - CNN, disse que se sente imediatamente exaltada assim que vê alguém com um chapéu vermelho com o slogan MAGA.
Comentadora da CNN compara chapéus MAGA a grupo KKK
Para além de comparar quem use estes chapéus ao grupo KKK, a senhora Angela Rye vai ainda mais longe e diz que a amizade com o seu colega comentador (ex-governador da Carolina do Sul) foi comprometida pelo apoio deste ao Presidente Donald Trump.

No vídeo mostra a forma quase louca com que a mulher descreve os seus encontros com o slogan MAGA.