CNN até durante as épocas festivas continua a ser a estação televisiva mais fake

Kim Jong-un, líder da Coreia do Norte, dirigiu-se aos seus cidadãos numa mensagem de ano novo com uma nova indumentária, mas o que foi escrito e mostrado pela CNN é repugnante.
CNN até durante as épocas festivas continua a ser a estação televisiva mais fake
Os media liberais dos EUA estão tão focados em destruir tudo o que de bom a presidência de Trump faça, que até imagens e textos de líderes se dão ao trabalho de alterar.

O mais recente caso foi da mensagem de Kim Jong-un de ano novo, onde este reiteira a sua determinação de alcançar a desnuclearização completa e melhorar o desenvolvimento econômico. Kim destacou também os desenvolvimentos de 2018 nas relações EUA e Coreia do Norte. O líder da Coreia do Norte disse ainda que estava pronto para se sentar novamente cara-a-cara com o presidente Trump a qualquer momento e que se esforçava para produzir um resultado com a comunidade internacional fique satisfeita.

A sua indumentária deste ano também não passou despercebida, pois deixou para trás o "ar" ríspido e de ditador a que tanto nos habituou.

O que a CNN escreveu e a imagem que seleccionou já é uma história totalmente diferente. A estação televisiva mais fake news de sempre CNN começou por colocar uma foto antiga do Kim Jong-un com o título de artigo "Kim Jong-un avisa os EUA na sua mensagem de ano novo" e prosseguiu escrevendo que Kim Jong-un fez uma ameaça em tom provocatório dizendo que se os EUA continuarem a fazer exigências unilaterais com Pyongyang então a Coreia do Norte irá procurar outros caminhos.