Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Casal português amarrado e morto à facada por pretos na África do Sul

Um casal português que estava emigrado na África do Sul há sensivelmente 50 anos foram encontrados mortos no estabelecimento que tinham por um cliente.
Casal português amarrado e morto à facada por pretos na África do Sul
Dinis Fernando, de 74 anos e a sua esposa Maria Gorete Silva de 71, foram encontrados mortos por um cliente que estranhou ver a porta do negócio de restauração que detinham estar bloqueada. Após espreitar pela montra viu um dos corpos estendidos.

O casal foi amarrado com abraçaceiras de plástico, agredidos e assassinados com golpes de faca no pescoço.

Poucos foram os jornais portugueses a noticiar sobre este acontecimento e quem o fez deliberadamente decidiu omitir as cores dos criminosos e das vítimas porque vai contra a narrativa. Não houve qualquer onda de solidariedade, não houve qualquer menção pública das personalidades políticas ao caso. Acorda Portugal!