Carlos César: cara para uns, coroa para outros

Quando a ideologia política sobe à cabeça, nem o próprio Carlos César, actual Presidente do PS, consegue disfarçar a sua tendência para ter duas caras distintas para o mesmo problema, em diferentes partidos.
Carlos César: cara para uns, coroa para outros
Carlos César que ficou conhecido no cenário português por ter beneficiado do reembolso das viagens para as ilhas, teve recentemente mais uma tirada fantástica a propósito dos deputados que constantemente marcam presença no plenário sem lá colocarem os pés.

Foi no PSD que surgiu inicialmente este problema e quando veio a público todo o esquema de aldrabice montado, Carlos César prontamente dirigiu-se aos jornalistas, dizendo que se houvesse comportamentos fraudulentos por parte dos deputados do PS estes não teriam o direito de permanecer no âmbito do grupo parlamentar do PS.

Para azar de Carlos César, o mesmo problema aconteceu no seu partido, onde o deputado do PS Nuno Sá marcou presença no plenário....enquanto estava em Famalicão. Quando confrontado com tais evidênciais, Carlos César foi rápido a informar a comunicação social de que não existem provas suficientes e que tudo está a ser analisado internamente.