Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Cardeal Africano diz que a Europa está a ser invadida por outras culturas que vão dominar

Robert Sarah concedeu uma entrevista onde se manifesta contra o fluxo imigratório da Europa pois, segundo ele, irá fazer com que se perca a essência do Europeu.
Cardeal Africano diz que a Europa está a ser invadida por outras culturas que vão dominar
O Cardeal diz que os números de outras culturas vão-se superar aos números de Europeus num futuro não muito distante. Robert vai ainda mais longe e diz que o Ocidente poderá morrer, porque as raízes vão sendo eliminadas.

O cardeal, nascido na Guiné e que estudou em França, diz que os países Europeus estão a ser invadidos por outras culturas que irão progressivamente mudar completamente a cultura, convicções e moralidade Europeia.