Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Brasileiro ironiza com a não-violência em Portugal ao gravar vídeo de dois brasileiros a agredirem uma pessoa...em Portugal

Um brasileiro gravou dois distribuidores brasileiros da Uber Eats a agredirem um indivíduo que estava bêbado e que derrubou as suas motos em Lisboa, por volta das 3h da manhã.
Brasileiro ironiza com a não-violência em Portugal ao gravar vídeo de dois brasileiros a agredirem uma pessoa...em Portugal
Dois indivíduos brasileiros foram gravados a agredir o que aparenta ser (audível e vísível) um homem africano que terá alegadamente derrubado uma mota por estar embriagado. O irónico de toda esta situação é que o cidadão que gravou o vídeo é brasileiro e proferiu a seguinte frase em tom irónico: "Portugal não tem violência, Portugal é um país de boa".

Este é o resumo perfeito da multi-culturalidade.