Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Austrália: muçulmano esfaqueia dois polícias

Um muçulmano esfaqueou dois polícias e ainda mordeu um terceiro em Sydney, Austrália. As palavras de ordem "allahu ahkbar" foram proferidas diversas vezes enquanto tentava matar os polícias.
Austrália: muçulmano esfaqueia dois polícias
Frederick Fadi Elrezz disse aos polícias que os queria matar, tudo porque foi preso dias antes após tentar assediar uma pessoa de entrega de comida ao domicílio. Quando os polícias se aproximaram para o voltar a prender, este agrediu-os de imediato com elevada violência.

Está acusado de tentativa de homicídio, resistência a prisão e danos corporais. Não compareceu em tribunal por receio dos guardas prisionais de serem agredidos ao tentar retirar o homem da cela onde se encontra.