As televisões não mostram, mas até no estrangeiro a manifestação do Chega teve destaque

O Partido Chega decidiu organizar uma manifestação com as devidas precauções sanitárias que são impostas. As pessoas cumpriram o distanciamento e as regras de segurança.
As televisões não mostram, mas até no estrangeiro a manifestação do Chega teve destaque
O Partido Chega e todas as pessoas que participaram na manifestação "Todas as vidas importam" deram uma lição de cidadania e respeito pelas regras que a esquerda, de uma vez por todas, devia de aprender e talvez a 2ª vaga do vírus da China não fosse tão mau.

O vídeo abaixo chegou a diversas pessoas de diversos países que enalteceram a forma como a manifestação decorreu, questionando pois claro o porquê das manifestações de esquerda não se produzirem da mesma forma. Afinal de contas, não houve vidros partidos, nenhuma loja foi pilhada, incendiada, nenhum edifício público ou bem público foi destruído. Não houve violência contra a polícia, ninguém levou paus, pedras ou outros materiais de agressão.

Resumindo, não interessa à comunicação social falar do assunto porque correu tudo de forma civilizada e educada, um traço comum na direita.

Nice to see an ALL LIVES MATTER rally in Lisbon, Portugal.

Of course the media won’t report this.
pic.twitter.com/O1rt4VXOws

DeAnna Lorraine (@DeAnna4Congress) June 27, 2020
No vídeo é ainda audível o som de uma coruja liberal a cuspir-se toda.