Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

As crianças e jovens de hoje fazem-nos vislumbrar um futuro negro

Crianças e jovens seguem cada vez mais uma esquerda totalitária que transforma as universidades e o ambiente que lá se vive em péssimos exemplos futuros. É só mais um episódio dos milhares já relatados por esse mundo fora, em particular no EUA.
As crianças e jovens de hoje fazem-nos vislumbrar um futuro negro
Estudantes com idelogia conservadora foram intimidados, assediados e insultados por outros estudantes de esquerda radical e totalitária cuja falácia de liberdade, respeito pelo e pelas decisões do próximo é facilmente desmascarada.

A palavra fascismo é cada vez mais hoje utilizada pelos media, nas televisões e rádios, nas redes sociais e fóruns, nas propagandas e chavões do dia-a-dia e creio que todos podemos começar a aceitar essa palavra no nosso vocabulário.

O fascismo realmente existe, nunca pensámos é que estivesse tão enraizado no espectro político de esquerda.