Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Alemanha: quatro refugiados Africanos atacam motorista e vários passageiros por causa de um cigarro

Três homens da Somália e um da Etiópia atacaram vários passageiros e o motorista do comboio na estação ferroviária Südkreuz em Berlim, após um dos passageiros reclamar com o cigarro aceso dentro do comboio.
Alemanha: quatro refugiados Africanos atacam motorista e vários passageiros por causa de um cigarro
Logo após um dos passageiros reclamar do cigarro aceso, um dos atacantes pontapeou o pescoço de um Alemão. No decorrer da agressão quatro testemunhas tentaram intervir. Uma dessas testemunhas é um jovem de 24 anos que teve de ser hospitalizado por ter fracturado o nariz e recebido outras lesões faciais.

Antes de serem presos, os quatro Africanos atacaram ainda o maquinista por ter parado o comboio para chamar a polícia.