Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Alemanha: militantes do estado islãmico presos por conspirar matar o maior número de pessoas ateias

Três homens foram presos em Offenbach, perto de Frankfurt, por suspeita de planearem um ataque com recurso a explosivos. O objectivo era claro: matar o maior número possível de "infiéis".
Alemanha: militantes do estado islãmico presos por conspirar matar o maior número de pessoas ateias
O ataque estava a ser planeado para ocorrer na região de Rhine-Main. O principal suspeito é um cidadão alemão com origem da Macedónia e os outros dois suspeitos cúmplices são cidadãos Turcos, com idades compreendidas entre os 22 e os 24 anos.

Os homens confirmaram a sua ligação com o estado islâmico e com a sua causa. Os homens já se encontravam no radar das autoridades e foram apanhados em flagrante. Na operação de busca que contou com cerca de 170 polícias e cuja rusga foi feita a três apartamentos distintos, foram encontrados equipamentos para fabricação de bombas.

A ameaça era concreta e o objectivo era matar o maior número de ateus.