Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Alemanha: mais de metade dos cidadãos querem emigrar por causa de Merkel

Uma pesquisa conduzida pela empresa YouGov trouxe a claro a realidade que se vive na Alemanha. Mais de 55 por cento dos Alemães disseram que queriam deixar a sua terra natal por terem perdido a confiança na governação de Merkel
Alemanha: mais de metade dos cidadãos querem emigrar por causa de Merkel
Nunca antes na história recente, tantos cidadãos Alemães quiseram deixar o seu país, com muitos a dizer "para sempre". O clima instável político que se vive e principalmente o enorme problema da imigração são as bases para sentirem tamanho desejo.

Os contribuintes Alemães perderam completamente a confiança na governação de Merkel por toda a sua política de imigração e de aceitação de refugiados, não valorizando os nativos, que são o motor de economia e estabilização de qualquer país.