Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Alemanha: imigrantes empurram três Alemães para a frente de um comboio

Dois jovens de 16 anos foram mortos por imigrantes ao serem empurrados para os trilhos de uma estação de comboios em Nuremberg, acabando por serem atropelados. O terceiro elemento que também foi empurrado conseguiu-se safar.
Alemanha: imigrantes empurram três Alemães para a frente de um comboio
A comunicação social Alemã, nomeadamente: Nurnberg News, Suddeutsche Newspapper, Bavarian Rundfunk, BR online, Franken Television, etc não quis que a notícia tivesse grande relevo por estarem envolvidos, novamente, imigrantes no crime.

Esta mesma comunicação social teve a indecência de omitir ou criar factos falsos, dizendo que a queda dos três jovens Alemães foi involuntária.

Felizmente há sempre alguém à procura de chutar cá para fora a verdade, e a verdade é que os assassinos são dois homens de nacionalidade Turca e Grega, e que após uma discussão empurram os três jovens Alemães para uma linha de comboio com o comboio a aproximar-se a 80 km/hora.

O comboio acabou por passar por cima de dois dos jovens que acabaram mortos instantaneamente.