Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Alemanha: imigrante Tunisino mata a esposa com um machado na rua

Um homem Tunisino de 34 anos matou a sua esposa de 31 anos, mãe de dois dos seus filhos, com um machado, logo após ter colidido com o seu carro contra uma parede. O crime ocorreu em Limburg, Alemanha.
Alemanha: imigrante Tunisino mata a esposa com um machado na rua
A violência do crime deveu-se segundo as notícias a razões domésticas e as testemunhas oculares relataram às autoridades que o assassino gritou frases de traição amorosa antes de matar a sua esposa com um machado. Uma das testumunhas oculares foi um morador local que gravou em vídeo o crime hediondo (atenção, vídeo NSFW).

O ataque é idêntico a um outro ocorrido em Agosto, onde um imigrante Sírio, também na Alemanha, cortou um homem até à morte com uma espada de samurai, também em plena luz do dia.