Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Advogado pró-imigração e de fronteiras abertas morto por imigrante ilegal com antecedentes criminais

Sean Buchanan era um advogado defensor aguerrido da imigração, seja ela legal ou ilegal, e de países sem fronteiras. Esta sua forma de pensar obrigava-o a detestar por completo o Presidente dos Estados Unidos Donald Trump. Acabou por falecer por causa de um imigrante ilegal.
Advogado pró-imigração e de fronteiras abertas morto por imigrante ilegal com antecedentes criminais
Buchanan era pai de cinco filhos e foi morto por Ramirez Valiente, tudo porque o criminoso estava a conduzir sem licença; tinha antecedentes criminais; era um imigrante ilegal e que evitou a deportação ao se conseguir esconder numa igreja.

O imigrante ilegal conduzia uma viatura e ao se despistar, embateu contra Buchanan que conduzia uma mota acabando o óbito por ser declarado no local.

O advogado ficou conhecido por criticar muitas vezes e publicamente as políticas e o controlo de imigração do Presidente Trump em nome de um cristianismo progressivo mas acabou por ser morto pela imigração que tanto defendia.