Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

Activista pró-imigração violada por Marroquino também ele pró-imigração

A mulher e o homem eram conhecidos um do outro por trabalharem na mesma instituição de caridade pró-imigração e a violação acabou por acontecer quando ambos ficaram sozinhos numa caravana em Calais, França.
Activista pró-imigração violada por Marroquino também ele pró-imigração
Sendo ambos activistas dos direitos humanos e em especial do flagelo da imigração para a Europa, a mulher acabou por perceber da pior forma a realidade em que se meteu.

O homem acabou por ser demitido da instituição antes sequer das diligências da polícia. O caso seria anedótico se não fosse real.