A hipocrisia climática do casal real Harry & Meghan

Somos constantemente bombardeados com propaganda dos fins-dos-tempos por causa do clima, com inúmeros individuos da alta sociedade a dizerem-nos o que fazer para ajudar o planeta, mas será que eles próprios fazem o que nos pedem?
A hipocrisia climática do casal real Harry & Meghan
O casal real anunciou que teriam apenas dois filhos com objectivo de ajudar a reduzir as emissões de CO2 e este seria o seu sinal de compromisso com o ambiente. Numa entrevista Harry questiona:

How many clues does nature have to give us before we actually learn, or wake ourselves up to the damage and the destruction that we’re causing?

Harry
Realmente é verdade, só é pena que tais preocupações não se estendam à vida vida privada do jovem príncipe, caso contrário o casal não teria feito quatro viagens de jato particular em apenas 11 dias. Estas viagens, factualmente, geraram uma estimativa de 7 vezes mais emissões emitidas por pessoas, quando comparado com um vôo comercial. Por exemplo, quando viajaram no seu jato privado para Ibiza geraram aproximadamente 12,5 toneladas de dióxido de carbono por pessoa, seriam necessários 14 vôos comerciais para atingir o mesmo nível de poluição.

Como todos os ambientalistas mega-ricos, pimenta no cu dos outros é refresco.