Resta-nos assistir.. Outubro 05, 2020

Após mais de 500 posts e quase 2 anos de actividade, AcordaPortugal.pt chega ao fim.

A degradação da sociedade como um todo, bem como a degradação dos valores e cultura intrínsecos a cada país vai continuar e será cada vez mais perceptível; a corrupção política continuará impune; a propaganda de conteúdo sem objectivo de informar mas de formatar adultos, jovens e crianças acentuar-se-à com a conivência de partidos e comunicação social.

The point of modern propaganda isn't only to misinform or push an agenda. It is to exhaust your critical thinking, to annihilate truth.

Agradecer a quem por aqui passou. Resta-nos assistir à degradação, mas não fim, da sociedade, o que é ainda mais penoso.

O site manter-se-à activo até finais de Dezembro

14 marroquinhos abusam sexualmente de uma jovem e esfaqueiam o seu namorado em Espanha

Evento foi silenciado em Espanha, mas aconteceu na Catalunha enquanto a rapariga viajava com o namorado no metro. Um grupo enorme de marroquinos começaram a ser violentos para o casal já dentro do metro.
14 marroquinhos abusam sexualmente de uma jovem e esfaqueiam o seu namorado em Espanha
Depois de sairem do metro o grupo presseguiu-os e forçaram a entrada dentro de um elevador com o casal de namorados. Nesse momento aproveitaram para esfaquear o rapaz enquanto este tentava defender a sua namorada e violentamente atacaram sexualmente a rapariga.

Alguns dos elementos do grupo já haviam sido presos algumas vezes nos últimos tempos por vários assaltos violentos pelo que desta vez o governo municipal lembrou-se de pedir penas mais pesadas para os 14 imigrantes derivado de estes só se dedicarem a cometer crimes.

O namorado da vítima está fora de perigo mas foi ainda necessário desinfectar os veículos e a própria delegacia da polícia onde os 14 imigrantes estiveram por estes terem uma doença de pele infecciosa.